“Os buracos de Lisboa”. Luísa Castel-Branco sofre acidente e tem “dores espalhadas pelo corpo”

Luísa Castel-Branco está lesionada. A escritora relatou, nas suas contas de Facebook e Instagram, o acidente de que foi vítima há cinco dias, depois de ter posto um pé “num daqueles muitos buracos de Lisboa”. A recuperação prevê-se lenta.

O que parecia ser uma crónica de humor revelou-se, afinal, numa história com um final infeliz. A comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, assina um texto intitulado “Os buracos de Lisboa”, no qual conta que há menos de uma semana sofreu um acidente numa das ruas da capital.

“Estava a caminhar de mãos dadas com o meu neto Simão e, não sei como, meti o pé num daqueles muitos buracos de Lisboa. Caí e instintivamente enrolei-me sobre mim mesma”, começa por escrever, esta terça-feira, Luísa Castel-Branco, de 64 anos.

“Doeu mas não parecia nada grave”. Mas foi. O resultado? “Passados cinco dias, não consigo andar com a perna esquerda, tenho os joelhos gigantes e nódoas negras e dores espalhadas pelo corpo”, contou a mãe da atriz Inês Castel-Branco, para a seguir concluir: “Apetece-me dizer um palavrão. E dos grandes!”

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.