O “patinho feio” de “Floribella” deixou de o ser! Veja como está atualmente Tiago Barroso

O tempo voa! Já se passou uma década da sua estreia em televisão, e logo num fenómeno televisivo de dimensão incomparável com qualquer outro projeto em Portugal: a novela infantojuvenil “Floribella”, da SIC. Tiago Barroso é hoje um homem de família: casado, com dois filhos… e certamente feliz!

A vida dá grandes voltas e a de Tiago Barroso não é exceção. A sua aparência já há muito que não se coaduna com a da sua personagem na história da estação de Carnaxide. Henrique Fritzenwalden, assim se chamava a sua personagem, o característico “patinho feio”.

Atualmente, Tiago Barroso mantém a intenção de fazer ficção. A verdade é que depois de “Floribella”, o ator recebeu um convite ainda mais desafiante: ser um dos protagonistas de outra história dedicada a um público mais jovem, “Rebelde Way”, exibida na SIC entre 2008 e 2009.

Depois, seguiram-se participações noutras histórias, com destaque para “Sinais de Vida”, “Hotel Cinco Estrelas” e “Os Filhos do Rock”, todas da RTP1. Mas a verdade é que há já três anos que Tiago Barroso está mais resguardado dos olhares do público. Por opção própria ou falta de convites?

Veja também como está o “pirralho” de “Floribella” [clique aqui] e a audaz Rosinha [clique aqui].

A nível pessoal, a vida corre-lhe de feição. Casou-se em abril deste ano com Francisca Pavão, sua cara-metade há mais de seis anos. O par subiu ao altar já com uma filha, Alice, de dois anos, que Tiago Barroso mostra regularmente nas redes sociais (qual pai babado!).

O intérprete, hoje com 34 anos, é ainda pai de Sebastião, de 12 anos, fruto de um anterior relacionamento com Sara Cohen.

Percorra a fotogaleria e descubra como está hoje Tiago Barroso, bem como os momentos em família, inclusivamente com os filhos, que o ator faz questão de partilhar com os seus seguidores.

TEXTO: Dúlio Silva

VEJA TAMBÉM:

O Crómio dos “Morangos” deixou de ser “cromo”. Clique na imagem e veja como está ele agora.

Lembra-se da Catarina de “Inspector Max”? Cresceu… e está assim! Veja as fotos clicando na imagem.