Que barrigão: veja a imagem mais recente da gravidez de Kelly Bailey

Fotografias: Instagram Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão mostrou a mais recente imagem da gravidez de Kelly Bailey e os seguidores destacaram o “barrigão” da atriz.

Aí está a mais recente imagem da gravidez de Kelly Bailey: foi o namorado, Lourenço Ortigão, a partilhar a fotografia nas redes sociais, nas quais os seguidores destacaram, imediatamente, o “barrigão” da jovem atriz.

A imagem foi captada num restaurante, a propósito da oferta de “uma bola de pilates para a grávida”, como escreveu no perfil de Instagram o ator da SIC.

Kelly Bailey já tinha mostrado a barriga quando o casal esteve no Brasil a aproveitar o Carnaval e referiu, em entrevista a Manuel Luís Goucha: “A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca fiquei em pânico. Tenho amigas minhas que contam que a primeira reação foi chorar e ficar em pânico. Na verdade, não tive muita reação. Tinha marcado ter uma aula de skate e faltava meia hora para a minha aula. Estava a arranjar-me e pensei: ‘agora tenho de contar ao Lourenço’”, contou.