“Que vergonha! Isto não é exemplo para dar às crianças”. O (falso) beijo de Marc Anthony que se tornou viral

Marc Anthony roubou um beijo a Maluma, esta sexta-feira, durante uma performance musical num evento de caridade. O momento surpreendeu a plateia e deixou os alguns seguidores ofendidos.

O artista colombiano, de 24 anos, que foi convidado, para atuar na gala organizada em Nova Iorque, pela Maestro Cares, a fundação de Marc Anthony, não estava à espera desta surpresa.

Na altura da espetáculo musical da noite, durante a interpretação em dueto da canção “Felices Los 4”, da autoria de Maluma, o cantor espanhol, de 49 anos, fingiu roubar um beijo ao colombiano.

Como se pode ver no vídeo, que se tornou viral, Marc Anthony, ex-marido da cantora Jennifer Lopez, colocou a mão à frente da boca de Maluma e encostou os lábios. O momento levou o público presente à gargalhada.

https://www.instagram.com/p/BgFzq78nfHK/?utm_source=ig_embed

Nas redes sociais, surgiram comentários de seguidores que ficaram ofendidos com a brincadeira. “Que vergonha! Já não sabem que fazer para ter mais atenção. Isto não é exemplo para dar às crianças”, protestou um internauta. “O Maluma nem se mexeu, isto é ultrapassar os limites”, escreveu outro.

Esta não é a primeira vez que Marc Anthony é tema de conversa entre os seguidores por um momento destes. Em 2016, no palco da versão latina dos prémios Grammy, o cantor espanhol e Jennifer Lopez trocaram um beijo que chocou a audiência.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.