Relação séria? Donald Trump Jr. levou a nova namorada a conhecer o pai em dia marcante para o país

A relação ainda é recente mas Donald Trump Jr. já levou a sua nova namorada, Kimberly Guilfoyle, a conhecer a família. O casal foi celebrar o dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, na Casa Branca.

Donald Trump Jr., o primogénito do presidente norte-americano, assumiu o namoro com Kimberly Guilfoyle em junho. Apesar de a oficialização do namoro ser recente, o romance parece estar a ir de vento em popa, já que o empresário levou a namorada a conhecer o pai numa data particularmente marcante, o Dia da Independência dos Estados Unidos.

O filho do magnata norte-americano convidou a estação de televisão Fox News a acompanhar este acontecimento especial e partilhou alguns dos momentos no Instagram. Numa das fotografias, pode ver-se Kimberly, de 49 anos, apresentadora de televisão, a apertar a mão ao pai do namorado.

A família parece aprovar a união, e, surpreendentemente, a ex-mulher de Jr. também. “As medidas que as pessoas tomam para atacar uma mulher apenas porque ela está a namorar com o Tom. Nós estamos separados há mais de nove meses e respeitamos as decisões e privacidade um do outro”, escreveu Vanessa Trump no Twitter.

Relembre-se que Donald Trump Jr., de 40 anos, se divorciou de Vanessa em março apesar de estarem separados desde setembro. Kimberly, por sua vez, já se encontra divorciada do segundo marido desde 2009.

TEXTO: Inês Messias