Repórter Ticiana Xavier agredida em direto no “Dois às 10”

Ticiana Xavier TVI
Ticiana Xavier agredida em direto no "Dois às 10" [Fotografia: Instagram/Ticiana Xavier]

Durante a emissão desta manhã do programa “Dois às 10”, a repórter Ticiana Xavier foi agredida enquanto fazia um enquadramento de um caso de agressão.

Ticiana Xavier esteve na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Matosinhos para dar o enquadramento de um casal que havia sido assaltado e agredido dentro da própria casa.

O insólito aconteceu quando um popular passou em frente à câmara e insultou a jornalista. Posteriormente, o homem voltou até local e começou a empurrar Ticiana Xavier, ao mesmo tempo que tentava desviar a câmara.

No estúdio do “Dois às 10”, os apresentadores, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, e os comentadores da rubrica criminal, Joana Amaral Dias, Paulo Santos e Suzana Garcia, assistiam ao momento em direto.

“Calma! O [operador de] câmara que não deixe de filmar, até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada temos aqui um registo de alguma coisa que possa acontecer à Ticiana”, notou Cristina Ferreira.

“O senhor empurrou-me, está-me a agredir porquê?”, questionou Ticiana. “Siga a sua vida, estou a incomodá-lo?”, acrescentou, segundos antes de um motociclista ter deixado o veículo para prestar auxílio à repórter da TVI.