Publicidade Continue a leitura a seguir

Rogério Samora sai da unidade de cuidados e volta ao hospital por causa de pneumonia

João Girão/Global Imagens

Publicidade Continue a leitura a seguir

Internado há mais de 100 dias, Rogério Samora, que se encontrava numa unidade de Cuidados da Segurança Social, piorou o seu estado de saúde ao sofrer uma pneumonia e teve de ser novamente observado no hospital.

Após ter sido encaminhado do Hospital Amadora-Sintra para a unidade de Cuidados Continuados a 28 de setembro, o intérprete, de 62 anos, sofreu uma pneumonia e teve de voltar ao hospital, tal como conta a revista “TV 7 Dias”.

Rogério Samora fez 62 anos, esta quinta-feira, 28 de outubro, e recebeu várias mensagens de afeto nas redes sociais.

“62 anos que mereciam ser comemorados de outra forma. Mas, a vida é o que é e como é. Deus esteja contigo e que nos possamos voltar a abraçar. É o meu desejo e o de muita e muita gente que te quer bem. Temos saudades tuas!” afirmou António Sala.

Já o primo do ator, Carlos Samora, pediu a todos para se juntarem numa corrente positiva para o intérprete.

“Para comemorar vamos todos (Família, Amigos, Colegas e Fãs) às 21h00 fazer um brinde à saúde do Rogério para criar uma ‘corrente’ de energia positiva e dar-lhe força. Um dia de cada vez! Acorda ‘miúdo’ que nós estamos à tua espera”, acrescentou.

Recorde-se que Rogério Samora está internado desde julho deste ano devido a duas paragens cardiorrespiratórias durante as gravações da novela “Amor, Amor”.