Saúde mental. Filha de Michael Jackson internada (outra vez) em clínica de reabilitação

Com um historial de depressão e problemas de ansiedade, a atriz e modelo Paris Jackson tomou a iniciativa de se internar numa clínica de reabilitação. O objetivo da filha do “rei da Pop” passa por “priorizar a sua saúde física e mental”.

Uma fonte próxima da filha de Michael Jackson conta à revista norte-americana “People” que, “depois de um ano de muito trabalho, que a fez viajar pelo mundo todo”, a jovem de 20 anos “decidiu que precisa de uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar a sua saúde física e mental”.

“Ela registou-se num centro de tratamento para seguir o seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta [experiência] revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam”, antecipa a mesma pessoa.

Esta é a segunda vez que Paris Jackson é hospitalizada para tratar problemas de foro mental, depois de, em 2013, ter sido internada após uma tentativa de suicídio.

Há dois anos, a filha do “rei da Pop” revelou que não se tratou de um ato isolado. “Estava louca. […] Estava a lidar com a depressão e a ansiedade sem qualquer ajuda. Tinha baixa autoestima, achava que não conseguia fazer nada e que não valia a pena continuar a viver”, referiu, em entrevista à revista “Rolling Stones”, afirmando que atentou contra a própria vida várias vezes.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.