“Secret Story 7”: As perguntas a que tem de responder se se quiser candidatar

Depois do fim antecipado de “Biggest Deal”, um original do canal de Queluz de Baixo, a TVI anunciou que está a preparar a “Casa dos Segredos 7”. Fique a conhecer todas as questões colocadas aos putativos candidatos.

A estação de Queluz de Baixo anunciou o regresso de “Secret Story – Casa dos Segredos” no mesmo dia em que deu por terminado o “reality show” com uma vertente solidária “Biggest Deal”. Os trabalhos de pré-produção do programa começaram em meados de novembro e a nova edição deverá estrear-se no início do próximo ano.

Por agora, é tempo de selecionar candidatos a fim de encontrar os novos concorrentes. Para a primeira fase de casting são apurados os candidatos que melhor responderem ao perfil pretendido pela Endemol, através de um questionário com mais de 50 perguntas a que pode ter acesso percorrendo a fotogaleria acima.

Enquanto a “Casa dos Segredos 7” não arranca, Teresa Guilherme reúne para já, no programa “Confessionário”, os concorrentes mais marcantes dos “reality shows” da estação para contar todos os segredos dos bastidores que nunca foram revelados.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.