Sofia Alves recupera de doença e mostra zona afetada

Fotografias: Instagram Sofia Alves

Sofia Alves recuperou de uma doença e já está de regresso às gravações da novela da SIC “Sangue Oculto”, com agradecimento aos amigos.

Depois de semanas de ausência por lhe ter sido diagnosticado o vírus Zona, Sofia Alves regressou às gravações da novela da SIC “Sangue Oculto” e ainda mostrou, no perfil de Instagram, a área afetada.

“Amigos queridos: muito obrigada pelas vossas mensagens nestas últimas semanas e preocupação com a minha rápida recuperação”, começou por escrever no perfil de Instagram.

“Ontem (quinta-feira) já iniciei a minha atividade na SP Televisão a quem agradeço todo o cuidado e amizade que têm tido comigo assim como todo o elenco extraordinário e equipa técnica que me encheram de mimos”, referiu, para se dirigir ao diretor de Programas da SIC: “E, como é óbvio, ao Daniel Oliveira, esse amigo incansável que esteve sempre ao meu lado, jamais esquecerei”, garantiu.

A atriz sublinhou que ainda está “em recuperação”, “com dificuldades, mas com toda a capacidade física para voltar ao trabalho na televisão e no teatro”.