Sporting: “A NOS está chocada” mas afasta cenário de rescisão de contrato com clube de Alvalade

A NOS esclareceu esta quarta-feira à tarde que “não está a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal”, mas afirma que “acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir”.

“A NOS está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular”, lê-se no comunicado enviado esta tarde aos órgãos de comunicação social.

A operadora, que em 2015 assinou um contrato de 515 milhões de euros, válido por 12 anos e meio, sublinha que o que os acontecimentos que têm estado a ensombrar o clube de Alvalade nas últimas 24 horas não são boas para o futebol português.

“A NOS apela a todos aqueles que têm responsabilidades, diretas ou indiretas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder”, acrescenta a nota.

No comunicado, a empresa de comunicações esclarece que “não está a estudar a eventual rescisão do contrato” com o Sporting, como tinha sido avançado pelo jornal “O Jogo” ao início da tarde de hoje.

O contrato inclui o patrocínio do clube, a distribuição do sinal da Sporting TV e ainda a gestão da publicidade estática no estádio.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.