“The Voice Portugal”. Diretor de informação da TVI orgulhoso da prestação da filha

Fotografia: Sara Matos/Global Imagens

Os portugueses que este domingo assistiram ao programa “The Voice Portugal” puderam comprovar o talento de Maria Luiza Ribeiro para a música. O diretor de informação da TVI foi um dos que contribuiu para a audiência do “talent show”.

Orgulhoso da filha, de 18 anos, Sérgio Figueiredo não deixou de promover a prestação de Maria Luiza no concurso musical da RTP1. Horas antes de a última emissão de “Provas Cegas” ir para o ar, o responsável máximo pela informação da estação de Queluz de Baixo permitia, com sentido de humor à mistura, que nesse dia todos espreitassem o programa concorrente do canal no qual trabalha.

“Hoje [domingo, dia 22] toda a gente pode ver RTP1 à noite. Mas só um bocadinho…”, brincava Sérgio Figueiredo, numa publicação aberta na sua conta de Facebook, aguçando a curiosidade dos seus amigos com uma reinterpretação de Maria Luiza Ribeiro do tema “Elastic Heart”, originalmente cantado por Sia.

A carregar vídeo…

Finda a exibição de “The Voice Portugal”, o diretor de informação da TVI voltou ao ativo nas redes sociais. “Pronto! Já ’tá…”, escreveu, orgulhoso, partilhando a atuação da filha no “talent show” da RTP1.

A carregar vídeo…

Os cantores Mickael Carreira e Anselmo Ralph gostaram da voz de Maria Luiza Ribeiro e carregaram no botão. Depois de alguma disputa entre os dois mentores para a terem na sua equipa, a escolha da jovem recaiu sobre a equipa do primeiro.

TEXTO: Dúlio Silva