TVI nega tensão entre Cristina Ferreira e Gabriela Sobral

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A TVI negou a alegada tensão entre Cristina Ferreira e Gabriela Sobral que, segundo alguma imprensa, se iniciou quando a ex-diretora da SIC assumiu a produtora Plural.

Poucos meses depois de ter assumido a produtora de novelas Plural, que fornece conteúdos para a TVI, Gabriela Sobral já está envolvida em polémica. A ex-diretora de Programas da SIC é acusada de estar em clima de tensão com Cristina Ferreira porque, segundo alguma Imprensa, se recusa a acatar as ordens diretas da diretora de Ficção e Entretenimento e responde, apenas, ao acionista da Media Capital Mário Ferreira.

A TVI desmentiu, entretanto, o alegado mal-estar entre as duas responsáveis: “A TVI vem informar que não existe nenhum mal estar entre a Gabriela Sobral e Cristina Ferreira”, começa por garantir a estação, em comunicado.

“Já se conhecem há muito anos e estão juntas a trabalhar nas novelas da TVI num ambiente saudável e com um único objetivo: levar os melhores produtos de ficção aos portugueses”, garante, a concluir, a estação de Queluz de Baixo.