Vanessa Martins revela o motivo da separação com Marco Costa

Vanessa Martins revelou que a separação com Marco Costa, em 2018, deu-se na sequência de lhe ter sido diagnosticado endometriose na zona pélvica.

O casal separou-se durante alguns meses em 2018 devido ao difícil processo de cumprir o sonho de ter filhos, segundo revelou Vanessa Martins, na edição de novembro da própria revista, “Frederica”.

Após trocar alianças com o pasteleiro, em novembro de 2016, a atriz passou por várias tentativas de engravidar mas sem sucesso e na sequencia de várias consultas e exames com resultados inconclusivos, procederam à inseminação, dois anos depois, porém “não pegou”.

“Deixei de tomar a pílula. Algo me dizia que poderia demorar mais tempo do que o desejado. Ao fim de um ano de namoro e com um pedido de casamento pelo meio, decidimos fazer alguns exames para saber se estava tudo bem”, recordou. “Fizemos a nossa primeira inseminação. Estávamos muito esperançosos. Mas ‘não pegou’”, revelou.

No entanto, após dores abdominais, vómitos, sensações de desmaio, Vanessa Martins descobriu o motivo por que não conseguia engravidar ao ser-lhe diagnosticado endometriose na zona pélvica.

Quando a mulher de Marco Costa preparava-se para se submeter a uma cirurgia com o propósito de tratar o problema de saúde o casal separou-se e, por esse motivo, decidiu não avançar com o processo. “Só fazia sentido com o Marco. Estando separada não iria tratar-me para engravidar”, confessou.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.