“Vão ficar surpreendidos”. Tânia Ribas de Oliveira estreia-se em programa a solo

A RTP está a ultimar o novo programa de Tânia Ribas de Oliveira que, depois das companhias de João Baião e de José Pedro Vasconcelos, vai estrear-se a solo. A apresentadora garante que os telespetadores “vão ficar surpreendidos”.

É já em abril que Tânia Ribas de Oliveira vai estrear-se num programa conduzido a solo. Depois do “Praça da Alegria” (com João Baião) e, mais recentemente, do “Agora Nós” (ao lado de José Pedro Vasconcelos) a apresentadora vai estar em antena sozinha, num formato criado e pensado pelo diretor de Programas, José Fragoso.

“Hoje começam as aventuras fora de portas para o meu programa! Só posso adiantar que vão ficar surpreendidos! E, no caso de hoje, também muito divertidos! Para ver, na RTP, em abril! Mal posso esperar pelo dia da estreia!” escreveu, esta quarta-feira, Tânia Ribas de Oliveira no perfil de Instagram.

Recorde-se que o nome da comunicadora chegou a ser considerado pela TVI para ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira no “Você na TV!”, na sequência da saída da malveirense para a SIC.

Enquanto não volta ao pequeno ecrã, Tânia Ribas de Oliveira tem viajado em família, com o marido, João Cardoso e os dois filhos, Tomás e Pedro.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Revolução: “Agora Nós” chega ao fim em fevereiro e Tânia assume tardes da RTP1 sozinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.