Depois de ter saído da SIC, Zé Lopes está de volta à TVI

Zé Lopes
Fotografia: Instagram Zé Lopes

Depois de ter saído da SIC, Zé Lopes está de regresso à TVI, onde começou a carreira, na altura, como estagiário.

Dois anos volvidos, o jornalista está prestes a regressar à estação de Queluz de Baixo, tal como avançou TVI em comunicado. Desta vez, o comunicador vai fazer parte de um elenco fixo do “Somos Portugal”.

Zé Lopes vai juntar-se a Santiago Lagoá, Ben, Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Mónica Jardim no programa das tardes de domingo.

João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, acredita que “Somos Portugal” sai a ganhar pelo facto de cada um dos três novos rostos ter um registo diferente.

“A Ana Arrebentinha tem aquela piada fácil na ponta da língua. O Zé é energia pura e cor. A Fanny é povo, com o que de melhor a palavra pode significar”, disse, em comunicado enviado às redações.

Aquando da sua saída da SIC, o ex-comentador do programa “Passadeira Vermelha” agradeceu à estação pelas oportunidades que lhe foram dadas e aos seguidores pelo apoio ao longo da trajetória.

“Hoje deixo a SIC. Deixo uma ‘Casa Feliz’ onde fui extremamente bem tratado e onde me estenderam a ‘Passadeira Vermelha’ para que pudesse realizar os meus sonhos”, disse, na altura.