Quatro objetivos que podes alcançar com a ajuda de um tablet

Samsung
Produzido por:

Descobre o que este equipamento pode fazer por ti e como te pode ajudar a entrar com o pé direito numa nova fase da vida

A carregar vídeo…

É verdade que a criatividade não nasce do céu, mas há certas ferramentas que nos ajudam a potenciá-la. Falamos, claro, dos tablets, dispositivos que servem para muito mais do que à partida podes imaginar. Quer estejas a terminar um curso superior, a desenvolver uma marca ou um projeto pessoal, aumentar a tua produtividade pode estar à distância de um simples clique

Descobre tudo o que podes alcançar com este aliado.

Ser quem queremos ser

Quer sonhes em te tornares um engenheiro aeroespacial, um influenciador digital ou até mesmo um artista independente, um tablet pode provar que nem o céu é o limite. É o caso do Galaxy Tab S9 FE e do Galaxy Tab S9 FE+, ambos dispositivos versáteis, com excelente desempenho, grande capacidade de armazenamento e extremamente rápidos – em suma, perfeitos para todas as pessoas que aspiram alcançar a melhor versão de si mesmas através do seu trabalho.

Até ao dia 29 de outubro, na compra de qualquer um destes tablets, recebes de oferta uns Galaxy Buds2 Pro.

Tirar nota 20 em todos os exames

Escrever ideias e notas à mão é um conceito que pertence ao século passado. Com um tablet, não precisas de andar com cadernos e livros às costas sempre que vais para a faculdade. A série Galaxy Tab S9, por exemplo, permite-te estar mais leve e tão ou mais preparado para qualquer disciplina.

Os Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ têm uma S Pen redesenhada, resistente à água e ao pó, que permite tirar notas facilmente durante as aulas – mesmo que o professor fale à velocidade da luz. Além disso, estes tablets incluem ferramentas e aplicações como Goodnotes, LumaFusion, Clip Studio Paint, que tanto te permitem escrever e guardar apontamentos, como fazer todos os tipos de trabalhos práticos, desde os mais criativos aos mais científicos.

Viajar pelo mundo

Numa altura em que podemos trabalhar e estudar a partir de qualquer lugar, é um desperdício não aproveitarmos esta oportunidade para viajar. Se a única coisa que te impede de marcar um interrail é o medo de não conseguires ser produtivo em movimento, ficas a saber que, com a série Galaxy Tab S9, tudo é possível.

Os novos Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ têm uma classificação IP68, o que significa que são resistentes à água e ao pó. Como se isso não bastasse, a bateria de longa duração do Galaxy Tab S9 FE+ aguenta 20 horas de reprodução de vídeo. Consegues pedir melhor companheiro de aventura?

Relaxar

A criatividade não nasce do céu. Para que as boas ideias nunca parem de surgir, é preciso parar, respirar fundo e recuperar energias. Se é justamente de um dia de descanso que precisas, damos-te uma ideia: vê um filme ou uma série no Galaxy Tab S9 FE e/ou no Galaxy Tab S9 FE+. Enquanto o primeiro tablet tem um ecrã de 10,9 polegadas, o segundo tem um ecrã de 12,4 polegadas e ainda uma taxa de atualização automática que se adapta a até 90Hz.

Porém, não penses que tirar um momento para ti é só para os dias em que estás em casa. Seja numa esplanada ou nos transportes públicos, o ecrã do Galaxy Tab S9 FE e do Galaxy Tab S9 FE+ deteta o brilho do sol e otimiza as cores e o contraste graças à tecnologia Vision Booster e ao seu algoritmo inteligente.

Os novos Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ são resistentes à água e ao pó, para que nenhuma aventura se torne impossível

Como se tudo isto não bastasse, temos ainda melhores notícias: até ao dia 29 de outubro, na compra de qualquer um destes tablets, recebes de oferta uns Galaxy Buds2 Pro.

Para além de ser uma ferramenta funcional, um tablet tem de ser bonito. Disponíveis nas cores Gray, Mint e Silver, o Galaxy Tab S9 FE e o Galaxy Tab S9 FE+ não só são a tua melhor ferramenta de trabalho, como também o acessório mais bonito na tua mochila. Sabe mais sobre a série Galaxy Tab S9 aquiAdvertisement

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.