Eduardo Madeira comenta caso de Margarida Corceiro: “Como pai fico fora de mim”

Eduardo Madeira
Fotografias: Instagram Eduardo Madeira

Eduardo Madeira decidiu partilhar, no Instagram, a sua opinião sobre a partilha sem consentimento de fotografias íntimas da atriz Margarida Corceiro.

O humorista mostrou-se preocupado e revoltado com a situação que envolve a jovem de 19 anos.

A Margarida Corceiro é uma miúda de 19 anos. É muito bonita. Isso faz com que suscite paixões e ódios fortes e virulentos. Agora foi um energúmeno que decidiu divulgar uma foto íntima porque no passado foi namorado da rapariga. Como pai, como homem e como marido fico completamente fora de mim com estas situações. Que pulhice”, afirmou.
Recorde-se que a intérprete viu uma imagem íntima ser publicada na Internet sem a sua autorização e já reagiu à situação.”Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada”, disse.