John Legend celebrou o Dia do Pai, comemorado este domingo nos EUA, de uma forma diferente. No meio das festividades, o cantor decidiu homenagear Chrissy Teigen como mãe.
Nos Estados Unidos, o Dia do Pai foi celebrado este domingo e, como manda a tradição, John Legend e Chrissy Teigen saíram para festejar sem os seus filhos, Luna Stephens, com dois anos, e Miles Stephens, de um mês.
Antes do momento a dois, houve tempo para o cantor, com 39, declarar-se à manequim, com quem está casado desde 2013. Numa fotografia que publicou no seu perfil de Instagram, o compositor elogiou Teigen, de 32.
“Sei que é Dia do Pai, mas a minha mulher é fantástica. Vai levar-me a jantar fora e ainda tem tempo para as tarefas de mãe”, escreveu John, na legenda de um registo em que surge o casal e Teigen extrai leite materno com uma bomba.
Entre os mais de oito milhões de seguidores do autor de “All of Me”, houve quem tivesse felicitado John pelo gesto. “Lindo e natural. Deixo-vos o melhor deste mundo”, comentou um internauta. “Que foto magnífica. Parabéns pela mulher que tens”, disse outro.
Os festejos do Dia do Pai em casa da família Stephens começou com um ramo de flores para o músico e um bolo comemorativo personalizado com as mãos da primogénita do casal.
Percorra a galeria e veja por si a imagem divulgada por John Legend.