Drew Barrymore desistiu de encontrar um novo amor nas redes sociais. A atriz desativou a conta no “site” de encontros Tinder por não ter tido boas experiências ao utilizar a mesma.
Os “sites” e aplicações de encontros parecem ser uma boa opção para quem quer conhecer a cara metade. “Sites” como o Tinder tornaram-se tão populares que nem as estrelas de cinema resistem a utilizá-las. Drew Barrymore não foi exceção: a atriz admite já as ter utilizado mas revelou agora que apagou todas as contas.
“Foi divertido. Eu sou uma figura pública desde criança, portanto o mito que envolve os “encontros às cegas”, atraía-me”, revelou a atriz norte-americana ao programa “Entertainment Tonight” transmitido pela CBS Television. “As pessoas sabem quem eu sou, no entanto, portanto não resulta para mim”.
Drew Barrymore divorciou-se do terceiro marido, Will Kopelman, em 2016. Barrymore e Kopelman estiveram casados durante quatro anos e têm duas filhas em comum: Frankie e Olive.
Houve ainda rumores de que, em 2017, a atriz de 43 anos estivesse numa relação com David Hutchinson, da empresa de cosméticos Maesa, com a qual desenvolveu a sua marca de cosméticos, Flower, mas o romance nunca foi confirmado.
TEXTO: Inês Messias