“Adoro o corte!” Débora Monteiro mostra-se com novo penteado

Débora Monteiro cansou-se do seu penteado antigo e surpreendeu com o cabelo curto. Os seguidores encheram a atriz de elogios.

A atriz, que integra o elenco da novela da SIC “Alma e Coração”, renovou o seu “look” e cortou o cabelo pelos ombros. Uma opção que não é novidade mas que há muito tempo a intérprete não apresentava.

Débora Monteiro surpreendeu os internautas no Instagram e todos aqueles que marcaram presença no evento da nova marca de cosméticos SempreBella Portugal, da qual aceitou ser embaixadora.

Perante este novo corte de cabelo de Débora Monteiro, os fãs fizeram rapidamente sentir a sua opinião. “Aqui está uma mulher que, respeitosamente falando, é uma verdadeira brasa”, disse um fã. “Uauuuuuuuuuuuu, adoro!” comentou outro.

Além da sua faceta como atriz, Débora Monteiro esteve como DJ oficial do programa “Lip Sync Portugal – Playback Total” (SIC), que contou com a apresentação de César Mourão e João Manzarra.

A sua vida amorosa corre tão bem com a profissional, como se pode verificar pelas redes sociais. As sucessivas publicações ao lado do seu namorado, Miguel Mouzinho, deixam transparecer que o namoro está bom e recomenda-se.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.