Alexandra Lencastre antecipa estreia do novo programa na SIC

Alexandra Lencastre
Instagram Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre está feliz pela estreia de “Estamos Aqui”, que chega à SIC este sábado, e desvendou um bocado do que se vai passar no primeiro programa.

A atriz, de 54 anos, deixou a TVI para se mudar para o terceiro canal. Nesta nova casa, a profissional prepara-se para dar início a uma nova aventura, desta vez, como apresentadora.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma equipa cuja principal preocupação são os outros. O nosso lema é solidariedade. Vamos conhecer as histórias de quem está a dar o melhor de si pelos outros. Estamos aqui!” disse a artista, em comunicado.

O objetivo deste programa é dar “dar voz aos heróis anónimos que fazem a diferença” e que “de forma voluntária ajudam a comunidade, que procuram contribuir para minimizar o isolamento e o sofrimento dos mais desprotegidos e expostos”.

De acordo com o comunicado, “Estamos Aqui” segue os protagonistas destas histórias e valoriza o espírito de solidariedade que se espalhou pelo país, porque um pequeno gesto faz toda a diferença.

LEIA TAMBÉM:

Alexandra Lencastre pede desculpa às filhas: “Só tinha uma escolha”