Amigos de infância: Carolina Deslandes anuncia dueto com Salvador Sobral

Carolina Deslandes e Salvador Sobral
Carolina Deslandes lança dueto com Salvador Sobral [Fotografia: Instagram/Carolina Deslandes]

Carolina Deslandes surpreendeu os seguidores ao anunciar um dueto com Salvador Sobral. Nas redes sociais, a cantora contou que são amigos de infância.

Dueto a caminho: a cantora do tema “A Vida Toda” prepara-se para lançar um dueto com Salvador Sobral. Nas redes sociais, contou que são amigos de infância.

“Conhecemo-nos com 15 anos. Apanhávamos o mesmo autocarro e dividíamos fones de ouvido, com aquele MP3 da Creative cheio de fita cola, porque a tampa da pilha caía sempre. Mostrou-me canções do Stevie Wonder que eu não conhecia, e sonhava muito”, escreveu.

“Partilhávamos o sonho de sermos músicos e de cantarmos, e partilhávamos uma amizade muito bonita daquelas em que se trocam mil mensagens a falar das coisas mais insignificantes às mais importantes”, acrescentou.

“Gravámos hoje o nosso primeiro dueto, 17 anos depois. Não nos vemos muito, nem falamos muito – mas os amigos que se fazem em puto conhecem-se sempre e é mesmo bom ser fã dos amigos”, rematou.

Na caixa de comentários, os fãs reagiram. “Que bom! Já em modo espera”, “O coração já está a mil” e “Sinto que preciso dessa canção para ontem” são alguns dos exemplos.