A partir de Myanmar, no sul da Ásia, Jessica Athayde mostrou pela primeira vez uma fotografia da barriga. Apesar de estar a “odiar estar grávida”, a atriz garante que 2019 vai ser “o ano mais importante da sua vida”.
Depois terem estado na Tailândia, Jessica Athayde e Diogo Amaral rumaram a Myanmar, onde vão celebrar a passagem de ano. 2019 vai ser um ano especial para o casal, que vai dar as boas-vindas ao primeiro filho em comum. A atriz da TVI tem sofrido com os enjoos e as mudanças de humor nesta fase inicial e confessa que a gravidez não está a ser nada divertida.
“Último dia do ano, aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiada distraída a odiar estar grávida”, pode ler-se no Instagram na intérprete, mais concretamente na descrição da fotografia em que mostra a barriga de grávida pela primeira vez.
“Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo!”, continuou. “2019 vai ser o ano mais importante da minha vida, é a única certeza que tenho. Irei continuar deste lado para partilhar tudo com vocês. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar. Obrigada a todos pelo apoio. Que 2019 seja do caraças para todos nós”, rematou.
O pai da criança quis ser solidário com a mãe quis mostrar que também ele tem a barriga a crescer, com a diferença de que está prestes a dar à luz.
TEXTO: João Manuel Farinha