Arraso! Maria Cerqueira Gomes veste-se de noiva e fãs ficam rendidos

A apresentadora do “Você na TV!” apareceu esta quarta-feira vestida de noiva e arrasou por completo. Os fãs destacaram-lhe a elegância e até Manuel Luís Goucha não resistiu.

Maio é o mês das noivas e a TVI não perdeu a oportunidade de fazer brilhar um dos seus principais rostos. Com uma passadeira vermelha estendida, Maria Cerqueira Gomes entrou no programa vestida de noiva, com as costas a descoberto.

“Até vou dar uma voltinha. Estou muito nervosa, mas chegou, finalmente, o dia pelo qual todas as mulheres esperam”, começou por referir a apresentadora, para se meter, em seguida, com Manuel Luís Goucha: “Estou feliz, mas ansiosa, porque escolhi um noivo que só vai chegar depois de o padre almoçar, porque aquilo para escolher a roupa…”, acrescentou.

Mas o “noivo” lá apareceu. E foi só elogios. “És uma noiva muito jeitosa. Estás lindíssima, mas já sou casado”, brincou om companheiro de Rui Oliveira.

Também os fãs se mostraram rendidos nas redes sociais. “Adorei ver-te vestida de noiva”, “estás lindíssima”, ou “que elegância” foram algumas das frases publicadas pelos seguidores de Maria Cerqueira Gomes.

Recorde-se que a apresentadora assumiu, na última semana, o programa a solo, depois de ter passado com a filha, Francisca, alguns dias de férias na Baía, no Brasil.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.