Naomi Campbell criou um canal no YouTube para partilhar com os fãs um pouco mais da sua vida enquanto modelo, empresária e ativista. Bem-vindo a “Being Naomi”.
“Being Naomi”. É este o nome do canal do YouTube de Naomi Campbell, lançado no final desta semana. Através desta nova plataforma, a estrela britânica propõe-se a partilhar com os fãs imagens e informações exclusivas do seu dia-a-dia enquanto modelo, empresária e ativista.
“Quero mostrar ao mundo quem sou e aquilo que defendo. Tenho esperança de que, ao acompanharem o meu canal, se sintam inspirados por aquilo que veem, que sintam vontade de dar o vosso melhor, fazer a vossa parte neste mundo e seguir os vossos sonhos”, explicou a modelo de 48 anos, deixando ainda uma dedicatória a um público muito especial. “Quero partilhar aquilo que sei com mulheres de todo o mundo, sobretudo mulheres e jovens de África.”
Após este conteúdo de boas-vindas, Campbell lançou um segundo vídeo, focado na admiração que tem por Nelson Mandela. Este domingo lançará um “livestream” do Festival Global Citizen de Joanesburgo, África do Sul, onde haverá atuações ao vivo de Beyoncé e Jay Z; a 13 de dezembro lançará um vídeo a contar a história de como foi descoberta enquanto modelo; e a 3 de janeiro partilhará as suas resoluções de Ano Novo.
TEXTO: Carolina Morais