“Biggest Deal”: Ex-concorrentes reúnem-se em jantar para “matar saudades”

As baixas audiências ditaram o fim do “reality show” da TVI mas a amizade entre os ex-concorrentes mantém-se. Alguns dos participantes jantaram juntos esta quarta-feira e partilharam várias fotografias nas redes sociais.

Isabel Figueira, Inês Simões, José Moutinho, Joana Madeira, Rita Mendes ou Adriano Toloza foram alguns dos ex-concorrentes que se reuniram esta quarta-feira, poucos dias após o final antecipado do programa. Apesar do pouco tempo que passaram juntos, os participantes do “reality show” realçam os laços de amizade que criaram.

“Tivemos um mês e meio todos juntos (bom, quase todos) e agora não vivemos uns sem os outros. Esta é a verdade, sem câmaras, sem microfones, sem estarmos na casa mais vigiada do país. Amizades para a vida, na vida real”, pode ler-se na legenda de uma fotografia de grupo partilhada pela atriz Inês Simões.

Isabel Figueira, vencedora do programa, publicou a mesma fotografia e realçou a ligação criada com os restantes concorrentes: “Momentos felizes. Amizades para a vida.”

A DJ Rita Mendes aproveitou a noite para “matar saudades” e Joana Machado Madeira garantiu que a união entre os ex-concorrentes é para durar: “Juntos dentro da casa. Juntos fora da casa. Juntos para sempre”, escreveu a comediante.

O “reality show”, apresentado por Teresa Guilherme, estreou-se a 1 de outubro, tendo sido cancelado cerca de um mês depois. A última gala aconteceu no passado sábado, dia 11, e consagrou a apresentadora e atriz Isabel Figueira como vencedora.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.