Carolina Deslandes fala da importância do futebol na vida dos filhos

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo do filho Benjamim, onde surge a dizer que quer ajudar o irmão, Guilherme, no futebol.

Esta quinta-feira, 27 de abril, a cantora recorreu às redes sociais para fazer uma partilha do filho “Benji”, como é carinhosamente apelidado pelos pais, onde este pede para ajudar o irmão no futebol: “Como Gui não sabe correr muito rápido, eu quero ser da equipa dele para rematar golos para ele”, disse.

“Ontem à noite o Gui pediu para ir para o futebol e se podia fazer o treino de hoje. Eu disse que sim, e ficámos super entusiasmados com a ideia. O Benji pediu para gravar um vídeo para o Mister e o que ele disse fez-me agradecer mil vezes a decisão de o termos posto a jogar”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Carolina Deslandes aproveitou para explicar o porquê de o futebol ser tão importante na vida dos filhos: “O futebol ensina a noção de equipa, de entre ajuda, e acima de tudo, ensina a generosidade!”.

“Preparem-se que agora há dois Deslandes Clemente em campo”, rematou.

Recorde-se que Carolina Deslandes e o ex-companheiro, Diogo Clemente são pais de três crianças, Santiago, de seis anos, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de quatro.