Carolina Deslandes sobre o pai: “Amo a tua força e o teu exemplo”

Carolina Deslandes
[Fotografia: Instagram/Carolina Deslandes]

Carolina Deslandes juntou-se ao leque de figuras públicas que assinalaram o Dia do Pai publicamente. Nas redes sociais, a cantora partilhou uma fotografia de quando era mais nova.

Neste 19 de março, Carolina Deslandes decidiu declarar-se ao pai publicamente. A artista partilhou uma imagem da infância e mostrou ser uma filha orgulhosa.

“Amo-te e quase nunca te digo. Por alguma razão louca, somos sempre mais capazes de dizer que amamos os nossos pais quando eles não estão na sala”, escreveu.

“Amo-te e tenho orgulho em ti. Amo-te e agradeço que os meus filhos não saibam o que é a tua ausência, e não saber se ficarás para mais um aniversário. Amo a vida que posso viver contigo hoje. Amo a tua força e o teu exemplo”, acrescentou.

Carolina Deslandes assinala Dia do Pai
[Fotografia: Instagram/Carolina Deslandes]

“Amo que te tenham tirado tantos anos e que tu os estejas a recuperar, um por um. Amo-te e quase nunca te digo Pai. Mas amo mesmo. Ser tua filha é uma sorte”, concluiu.

Na caixa de comentários, o ex-companheiro da cantora, Diogo Clemenete, deixou uma mensagem: “Você é enorme e sexy!”, referiu, em tom de brincadeira.