Catarina Raminhos anuncia lançamento de novo livro

Catarina Raminhos anunciou, esta quinta-feira, 29 de abril, o lançamento do novo livro “Catarina, Uma Incrível História Banal”.

A mulher de António Raminhos revelou, no perfil de Instagram, o mais recente projeto. A blogger lançou o terceiro livro da carreira que aborda temas relacionados com a “maternidade” e a “imagem”.

“Quando comecei a escrever este livro, o meu objetivo era o de partilhar episódios que vivi e a forma como lidei com eles, na esperança de, assim, ajudar outras pessoas a lidarem com episódios semelhantes. Uns mais ligados à maternidade, outros mais relacionados com a imagem que vemos refletida no espelho. Mantendo esse foco, acabei por perceber que este livro também era uma espécie de carta a mim mesma”, explicou.

Catarina Raminhos confessou, ainda, que o processo de dar vida a este livro foi uma “viagem intensa”.

“Descobri muitas coisas sobre mim, sarei algumas feridas e percebi porque é que não iria conseguir sarar outras, pelo menos para já. Foi uma viagem intensa, mas boa de se fazer porque gostei do sítio aonde cheguei”, acrescentou.

Também António Raminhos está a preparar o lançamento de um novo livro. Desta vez, o comediante vai abordar a experiência e as vivências em torno da ansiedade e da perturbação obsessivo-compulsiva.