Publicidade Continue a leitura a seguir

Confissão de Rui Maria Pêgo: “A vida tem-me roubado gente e esmagado o coração”

Publicidade Continue a leitura a seguir

O locutor de rádio está angustiado com as relações pessoais que saíram da sua vida sem aviso prévio. No seu perfil de Instagram, Rui Maria Pêgo publicou um desabafo emotivo sobre o momento que vive.

“A vida tem-me roubado gente e esmagado o coração com amores, amizades e uns híbridos que parecem os primeiros ou os segundos só que a rosnar que não têm paciência”, escreveu o apresentador, esta quarta-feira, no seu perfil de Instagram.

O comunicador, de 29 anos, recorreu às redes sociais para abrir o seu coração e mostrar como está triste com o que tem acontecido com as suas relações pessoais. “Mas e os amigos? O que é que se faz com as amizades que são canceladas antes de podermos assinar os novos termos e condições?”, questionou.

Apesar de se achar “bom amigo”, Rui Maria Pêgo admite que se põe quase sempre “a jeito” por falta de cuidado. “Nem sempre leio os termos e condições até ao fim, mea culpa”, salientou.

O locutor, que atualmente integra a equipa da Mega Hits, aproveitou para prestar homenagem à atriz Gabriela Barros, “a mulher mais talentosa” que conheceu. “É a pessoa com quem me esquecia de sair de um parque de estacionamento porque ficávamos a conversar durante 4 horas”, contou.

“A vida roubou-me gente, mas não faz mal. As que ficam não me deixam sair do parque de estacionamento. Nem das vidas delas”, concluiu.

TEXTO: Tiago Firmino