Céline Dion está a “recuperar bem” e já canta para a família

Fotografias: Reprodução Instagram Céline Dion

Irmã da cantora Céline Dion, Claudette, revelou que artista já cantou para a família, provando que está a correr bem

Céline Dion, que surgiu nos Grammy sob longo aplauso e depois de meses de luta contra a Síndrome de Pessoa Rígida, que a tem levado a um longo processo de trabalho e até à suspensão de digressões mundiais, pode estar no caminho da recuperação. “Ela está a ir bem”, confirmou a irmã da cantora no final da semana passada ao Le Journal de Montreal, segundo avança a revista Hello! “A Céline merece continuar a recuperar bem, ela sempre deu mais do que aquilo que recebeu nesta vida”, acrescentou a irmã.

“Estivemos numa chamada via Zoom. Estávamos a falar, até que ela diz: ‘Querem que eu cante para vocês?”. E assim foi, cantou uma pequena música”. A informação foi avançada pela irmã da cantora de “My Heart Will Go On” e que se tem debatido com uma doença rara degenrativa que paralisa os músculos.

Declarações que surgem na altura da anteestreia do documentário da Amazon Prime Video sobre a artista mundial: I Am: Céline Dion.

Em Eu Sou Céline Dion, em tradução literal, será mostrado um ano da vida da cantora, dos bastidores do êxito à luta contra a doença neurológica que enfrenta. O documentário, que tem data de estreia apontado a junho deste ano, tem, claramente, um propósito: “Espero que o filme aumente a consciencialização sobre esta condição pouco conhecida”, afirma Dion num post que publicou nas suas redes sociais.