Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez surpreendem fundação com um presente

Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez presentearam a fundação Esfera e o gesto está a ser elogiado.

Na passada segunda-feira, dia 5 de junho, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, celebraram o sexto aniversário. A data foi assinalada pela avó, Dolores Aveiro, e pelas tias. Ronaldo e a namorada, Gio, não deixaram de partilhar o momento com fotografias nas redes sociais de uma festa de aniversário.

A festa de anos foi marcada por muitos balões e com um bolo para cada gémeo: de sereia para Eva e de futebol para Mateo. Mas, os doces não ficaram só pela celebração dos filhos.

O casal surpreendeu os utentes da Fundação Esfera, entidade sem fins lucrativos para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, ao oferecer dois bolos exatamente iguais aos dos filhos.

O momento foi assinalado nas redes sociais da Fundação, que partilhou uma imagem dos utentes e dos bolos.

Fotografia: Instagram Fundação Esfera

“Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo voltaram a surpreender os participantes da residência Esfera com uns bolos incríveis, fazendo-os participar na festa de aniversários dos seus filhos Eva e Mateo. Obrigada pelo presente”, pode ler-se na legenda.

Na fotografia da Fundação, seguiram-se elogios ao gesto do casal. “Que bom gesto. Desfrutem dos bolos”, escreveu um seguidor. “Que detalhe precioso”, acrescentou outro.

Georgina, por sua vez, respondeu à publicação, partilhando-a nos seus Stories com a legenda “Aproveitem família!”.