Dalila Carmo faz reflexão: “Sou uma sortuda por poder fazer o que gosto”

Dalila Carmo faz reflexão
[Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens]

Protagonista da nova minissérie da TVI, “A Filha”, Dalila Carmo recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão sobre a carreira.

Dalila Carmo integrou o elenco de projetos como “Na Corda Bamba” ou “A Impostora”. Mais recentemente, a atriz protagoniza a nova minissérie da TVI, “A Filha”, onde faz par romântico com Diogo Infante.

Nas redes sociais, Dalila fez uma reflexão sobre a carreira. “Perguntam-me muitas vezes se sou feliz. Se sou realizada. É verdade que não fiz os filmes dos meus sonhos. Nem trabalhei com as pessoas que mais queria”, começou por escrever.

“Mas também é verdade que com o tempo, ganhamos maturidade para perceber a quantidade de maravilhas que a vida nos trouxe, ao invés de olharmos para o que não tivemos. Aprender a mudar o ângulo de visão é a maior das conquistas”, continuou.

Foi então que a atriz enumerou alguns motivos pelos quais é “uma sortuda”. “Sou uma sortuda por poder fazer o que gosto, sem nunca ter tido a necessidade (e a vontade) de instrumentalizar as minhas relações.

“Sou uma sortuda por poder ‘viver’ entre cada trabalho e ter a oportunidade de andar a ver e a beber do mundo. Sou uma sortuda pelas pessoas que reuni à minha volta durante a minha vida (haverá sempre alguns erros de ‘casting’), e que me elevam dois degraus de sabedoria em vez de dois degraus de outra coisa qualquer”, acrescentou.

Para concluir, Dalila referiu: “Sou uma sortuda por ter entendido que o nosso trabalho é só mais um trabalho. Que o sucesso é sermos felizes na nossa intimidade e podermos manter a integridade intacta. (…) A vida pode-se perder nos labirintos da ambição e da vaidade. Sou uma sortuda. Obrigada”.