Cristina Ferreira declara-se a Rúben Rua: “Amo-o até nas suas imperfeições”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fez uma declaração de amor para celebrar publicamente o aniversário de Rúben Rua nas redes sociais.

O manequim e apresentador completa esta segunda-feira, 8 de fevereiro, 34 anos e, para celebrar a data, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou uma mensagem no Instagram, na qual destaca a amizade “inabalável e inegociável”.

“O Rúben Rua hoje faz anos. Este quadradinho do Instagram é pequeno para o definir. Há anos que sabemos tudo da vida um do outro. O para sempre instalou-se nas nossas vidas por sabermos que é inabalável e inegociável a nossa amizade”, referiu a apresentadora, numa fotografia do também apresentador, que o retrata no “espírito irrequieto, livre, no desejo de criar histórias a cada dia”.

“Amo-o até nas suas imperfeições. Somos um do outro numa história que só nós conhecemos. Para lá de todas as especulações. Hoje ficamos iguais na soma 3+4 é igual a 4+3 e eu só desejo que cumpra todos os sonhos do mundo. Eu sei que podes ser tudo. O tudo que quiseres”, acrescentou.

Esta dedicatória surge numa fase em que há diversos rumores de um possível romance entre ambos. Cristina Ferreira e Rúben Rua passaram as férias juntos num iate, no verão passado.