Cristina Ferreira regressa a Portugal: “Fica sempre um bocadinho de mim no Rio”

Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

Após a participação no “Web Summit Rio”, Cristina Ferreira regressa a Portugal e faz balanço da viagem nas redes sociais.

Após ter sido uma das oradoras da primeira edição do “Web Summit Rio” e ter conquistado o coração do povo brasileiro, Cristina Ferreira viveu várias experiências na “Cidade Maravilhosa”.

Visitou o Cristo Redentor, a escadaria Selarón e conheceu a favela do Vidigal, uma das mais perigosas do mundo.

Depois de uma semana no Rio de Janeiro, Brasil, a estrela da TVI está de regresso a Portugal. Nas redes sociais, publicou um texto sobre a cidade.

Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

“Cheguei a casa. Mas fica sempre um bocadinho de mim no Rio de Janeiro. Sempre que me perguntam onde vivia se não fosse em Portugal digo o Rio. Talvez porque o vivi em sonhos em muitas novelas que vi na televisão. Desde a minha primeira ida que sinto uma sensação de pertença”, começou por escrever.

“Todos me perguntam se não é inseguro. É, embora eu tenha tido a sorte de nunca ter visto nada. É preciso ter cuidados e saber viver com atenção redobrada. Mas depois, depois, a energia é tanta que supera qualquer coisa. Sim, o Rio continua lindo”, rematou.