Dalila Carmo lembra a avó: “Estrela da minha vida”

Dalila Carmo
Fotografias: Instagram Dalila Carmo

Dalila Carmo lembrou, esta segunda-feira, 18 de julho, a avó, que completaria nesta data 98 anos. “Estaria uma pilha de nervos para ir ter contigo”, desabafou.

A atriz, de 47 anos, recorreu ao perfil de Instagram para lembrar a familiar que estaria de parabéns. A intérprete confessou que esta data era um momento no qual ficaria sempre nervosa.

“‘Sabem quantos anos tenho? 98!’ Dirias com o orgulho de toda a tua vida e beleza. Eu estaria uma pilha de nervos para ir ter contigo e ficaríamos de mãos dadas, como sempre. Vovó querida minha. Estrela da minha vida”, escreveu.

Dalila Carmo
Fotografia: Instagram Dalila Carmo

O público vai poder assistir ao trabalho mais recente da atriz na segunda temporada de “Pôr do Sol”, que se estreia na RTP1 a 8 de agosto.

Depois de ter terminado as gravações do projeto, a intérprete já saiu de Portugal rumo a várias experiências, quer seja sozinha ou acompanhada.

“Há coisas que têm de estar minimamente planeadas, porque gosto de viajar sozinha. Nos próximos tempos vai ser uma parte assim e outra com pessoas. Sozinha tenho de saber onde vou ficar – não posso chegar às duas da manhã a um lugar e não saber onde vou dormir”, disse à N-TV à margem da apresentação da série.