Daniel Craig condecorado com o título de Comandante Honorário da Marinha Real

Daniel Craig
Fotografia: AFP

Daniel Craig foi condecorado com o título de Comandante Honorário da Marinha Real britânica pelo trabalho que tem desempenhado como “007” no universo cinematográfico.

Ao fim de 15 anos, depois de se estrear com o agente secreto em “Casino Royal”, o intérprete foi nomeado com o posto militar de comandante semelhante ao da sua personagem.

“Sinto-me verdadeiramente privilegiado e honrado por ser nomeado comandante honorário no serviço sénior”, disse o artista, de 53 anos, numa nota divulgada pela produtora do próximo filme”Sem Tempo Para Morrer” nas redes sociais.

Daniel Craig
Fotografia: Instagram Daniel Craig

O ator britânico, de 53 anos, protagonizou cinco filmes em que dá vida ao agente secreto que defende o mundo, em nome dos serviços secretos britânicos, do ataque de organizações criminosas.

A Marinha e o Ministério da Defesa ingleses participaram na produção do filme mais recente de 007, “Sem Tempo Para Morrer”, realizado por Cary Joji Fukunaga e escrito em colaboração com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. A película estreia-se nos cinemas em Portugal a 30 de setembro.