Uma semana depois do lançamento de “Confia”, o livro em que fala da sua experiência de vida, a atriz sente-se de “coração cheio”. E diz que quer ser mãe, apesar da prioridade ser agora a sua saúde”.
“Já escrevi um livro, já plantei duas árvores, falta-me ter um filho”, reconheceu, sábado à noite, Sofia Ribeiro, em declarações à N-TV, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, onde decorreu o Rock in Rio.
A atriz, de 33 anos, não perdeu a vontade de ser mãe, mas reconhece que “neste momento, a prioridade” é a sua saúde, sobretudo depois de vencer a luta contra o cancro na mama, que no entanto obriga a uma vigilância permanente nos próximos anos.
“Neste momento não há planos para ser mãe. O plano maior é a minha saúde. Mas uma coisa é certa: de uma forma ou de outra, eu serei mãe. De uma forma ou de outra”, repetiu
Sofia Ribeiro manifestou-se ainda muito feliz pela recetividade do público lançado na semana passada. “Está a ser um sucesso e estou de coração cheio, porque a reação do público tem sido a melhor”, afirmou.
A atriz da TVI acrescentou que o apoio do público “tem sido fantástico”. “É sinal que se está a cumprir o objetivo de ajudar de alguma forma. Estamos em primeiro e em segundo lugar [de vendas] numa semana e a reação dos portugueses têm sido a melhor, porque dizem que leem o livro em duas, três horas e que, de alguma forma, lhe dá alento e uma palavra de conforto”, o que deixa a atriz muito orgulhosa.
Recorde aqui a emocionante apresentação de “Confia”.
TEXTO: João Manuel Farinha