Débora Monteiro aplaude papel de herói do companheiro

Débora Monteiro
Instagram Débora Monteiro

Débora Monteiro aplaudiu o papel fundamental que o companheiro, Miguel Mouzinho, tem desempenhado na sua vida, principalmente, nesta altura em que está grávida pela primeira vez.

Depois de ter anunciado que está a adorar a estreia na maternidade, a atriz confessou que nem todos os dias são fáceis. Contudo, o seu mais-que-tudo tem contribuído para que esta fase seja melhor.

“Uma salva de palmas a este meu herói. Que cozinha para mim todos os dias, que aspira a casa sempre que é preciso, […] que me faz massagens nas costas para aliviar as dores, que mesmo no stress de ter de organizar tudo nos negócios dele no meio deste caos, tenta disfarçar e mostrar que está calmo e que tudo vai passar”, relatou.

https://www.instagram.com/p/B-ooX7RlcoR/

Nos dias em que se sente menos bonita, Débora Monteiro conta com os elogios de Miguel Mouzinho.

“Uma salva de palmas para este meu herói, que me tira as melhores fotos, para mostrarmos às nossas filhas e, mesmo quando digo ‘apaga estou muito inchada’, ele diz, estás linda, mais tarde vais gostar de recordar”, rematou.

Recorde-se que este é o primeiro fruto da relação amorosa entre a atriz e o empresário. A intérprete está de esperanças de duas meninas gémeas.

LEIA TAMBÉM:

Débora Monteiro mostra barriga aos seis meses de gravidez