Publicidade Continue a leitura a seguir

A declaração de amor de Raminhos à sua mulher

Foto: Instagram António Raminhos

Publicidade Continue a leitura a seguir

TEXTO: Ana Filipe Silveira

O humorista surpreendeu os seus seguidores com uma dedicatória de amor à sua companheira. “Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher”, escreveu António Raminhos no início desta tarde de domingo.

Hábil em fazer rir quem o segue, António Raminhos tentou deixar por momentos esse registo de lado, numa declaração de amor que escreveu dedicada à sua mulher.

Na sua página de Facebook, o humorista agradeceu publicamente a dedicação e empenho de Catarina nos últimos anos, considerando-a um pilar fundamental no seu seio familiar. “Não sou muito destas coisas, mas às vezes sinto a necessidade de dizê-lo às pessoas que nada têm a ver com isso. Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher. Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos”, escreveu Raminhos, que não tardou em fazer regressar aos seus textos a sua veia humorística.

“Neste momento estou numa viagem de uma semana, que pode dar em algo ou pode ser só de passeio e lá ficou ela a segurar o barco mais uma vez. Mesmo quando eu disse, “se calhar é melhor não ir, não vale a pena” ela foi a primeira a mandar-me embora. Pode ser amor, altruísmo ou estar só a despachar-me para enrolar-se à grande com o vizinho Adriano. Acredito que seja a primeira e tem sido assim ao longo dos anos, ela é a minha âncora, mas também a minha vela”, acrescentou.

A mensagem surpreendeu os seus fãs, sobretudo os do sexo feminino. “Dos textos mais bonitos e sensatos que eu li vindo do Raminhos” e “Acabaste de derreter os corações das mulheres deste mundo! Trata, para todo o sempre, a tua Catarina com o respeito e amor que ela merece” são alguns dos comentários escritos por mulheres que se destacam entre as centenas de reações que foram surgindo nas últimas horas.

António Raminhos é pai de três filhas, todas elas Marias, frutos da relação que mantém há 18 anos com Catarina, que conheceu na altura em que frequentavam a faculdade.

As filhas, Maria Leonor, de dez meses, Maria Inês, de quatro anos, e Maria Rita, de seis, são inspiração frequente para o humorista, que faz com frequências piadas e vídeos com as filhas e que partilha nas redes sociais. Atualmente, António Raminhos tem em cena pelo país um espectáculo chamado “As Marias”, que terminou este fim-de-semana no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.