Dino d’Santiago já foi pai: “Não tive a oportunidade de assistir de perto”

Dino d'Santiago filho
Fotografia: Instagram Dino d'Santiago

Dino d’Santiago já foi pai de um menino, Lucas. O parto aconteceu, este sábado, 6 de fevereiro, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

O cantor recorreu ao perfil de Instagram para partilhar a chegada do seu filho, fruto da relação amorosa com Rafaela Sousa. O artista não conseguiu assistir ao nascimento de Lucas devido à pandemia da covid-19.

“Quem me conhece sabe o quanto sonhei com este dia. Sempre imaginei como seria quando ele chegasse… Mas por vivermos tempos difíceis devido à covid-19 e pelo facto do nosso filho ter decidido nascer bem mais cedo do que o planeado, não tive a oportunidade de assistir de perto ao seu nascimento”, começou por contar.

“Durante estas 37 semanas de gestação o Lucas foi abençoado com muito amor e um grupo de pessoas que garantiram diariamente que a sua chegada fosse o mais segura e confiante possível!” prosseguiu.

Dino d'Santiago filho
Fotografia: Instagram Dino d’Santiago

De seguida, o intérprete agradeceu aos profissionais de saúde: “Obrigado a toda a equipa da Maternidade Alfredo da Costa por permitirem que o nosso filho tenha nascido em segurança, no dia de aniversário do meu ídolo Robert Nesta Marley, mais conhecido por Bob Marley”.

“Destes nove meses a maior lição que consegui tirar foi de que não existe um amor tão incondicional quanto o que uma mãe é capaz de doar a um filho… Assistir-te de perto foi, é e será uma aprendizagem inesquecível, Rafaela Sousa”, acrescentou.

“Abraço profundo a todos que estiveram connosco nesta viagem desde o primeiro dia!
Dedico esta partilha às avós para que estraguem de mimos este kriolu recém-chegado a este plano da vida”, rematou.