Dinorah Santana, “ex” de Dani Alves, emite comunicado após publicação do jogador

Daniel Alves acusado de violação
[Fotografia: Pau BARRENA / AFP]

Mesmo estando preso, o jogador partilhou uma história no Instagram para a filha. A ex-mulher, Dinorah Santana, acusa Dani Alves de ser um pai ausente.

Detido em Barcelona, por alegada violação a uma jovem na cidade espanhola, Dani Alves não colocava nada nas redes sociais há meses, mas, recentemente, partilhou uma mensagem dedicada à filha, Victoria: “Não importa onde você esteja, estarei sempre com você”.

Dinorah Santana, ex-mulher do atleta e mãe da menina, menosprezou o gesto e emitiu um comunicado a acusar o jogador de ser “um pai ausente”: “O Dani Alves tem um histórico de ausências mesmo em momentos importantes da vida da sua filha”, notou.

“Durante um almoço com amigos na escola, a filha foi surpreendida pela publicação do pai nas redes sociais e, desde então, tem sido alvo de mensagens de assédio e julgamento público. Daniel Alves, apesar de estar preso, tem o direito e os meios para telefonar à filha, algo que escolheu não fazer”, acrescentou.

“A Dinorah tomará as medidas legais necessárias para proteger a sua filha e salvaguardar a sua integridade emocional e reputação”, rematou.

Recorde-se que, durante os últimos meses, Dinorah mostrou-se do lado do jogador, mas, ao portal “UOL”, a mulher afirmou que as declarações foram ensaiadas e referiu estar arrependida: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e arrependo-me justamente porque ele parece não se importar com isso”.