Elma defende Cristiano Ronaldo no caso da “agressão”: “Dás a resposta para os calares a todos”

Fotografia: Instagram Elma Aveiro

Elma Aveiro defendeu o irmão, Cristiano Ronaldo, que está a ser acusado de “agredir” um jovem adepto do Everton. A empresária mostra-se inconformada.

Um dia depois de ter sido acusado – e de estar a ser investigado pela polícia inglesa -, de “agredir” um adepto menor do Everton, Cristiano Ronaldo teve a solidariedade da irmã Elma Aveiro.

“Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no Mundo.️ Aliás, toda minha família é um exemplo de amor e respeito”, começou por escrever a empresária madeirense nas redes sociais.

“Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão. Realmente, o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste Planeta: tanto gostam e como deixam de gostar. Por isso é que vivemos com isto tudo, guerras, mortes, desumanos … e acima de tudo tristes com suas vidas que têm de falar da dos outros”, acrescentou.

“Tu, mano querido, não tens que mostrar nada a ninguém, e dás a resposta depois para os calares a todos … amo te muito o resto é o resto…”, concluiu Elma Aveiro.