Publicidade Continue a leitura a seguir

Em dia de estreia do marido, Joana Madeira recorda importância de Cristina no seu percurso

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em dia de estreia do programa “Cristina ComVida”, de Cristina Ferreira, no qual Eduardo Madeira tem um papel relevante, Joana Madeira lembrou a importância de Cristina na vida profissional do companheiro.

Entre as várias pessoas que vão estar a assistir à estreia de Cristina Ferreira e Eduardo Madeira estará a mulher do humorista, Joana Madeira, que se mostrou nostálgica numa mensagem de apoio à apresentadora e ao companheiro.

“Hoje às 19h estreia o ‘Cristina ComVida’. Hoje é um dia especial, a Cristina Ferreira está de volta ao ecrã diariamente. A Cristina vive a televisão como, atrevo-me a dizer, ninguém até hoje viveu”, começou por escrever a também comediante, recordando de seguida o momento em que veio para Lisboa, proveniente do Alentejo.

Fotgorafia: Instagram Joana Madeira

“Vim do Alentejo para Lisboa com 18 anos, sem conhecer ninguém na capital e praticamente sem dinheiro no bolso. Só com o único sonho de conseguir trabalhar em televisão, ouvi muitos nãos, menos o da Cristina. A Cristina sem me conhecer, acreditou em mim. Sem hesitar. Realizou-me o sonho. Acreditou e deu-me a oportunidade de para além de trabalhar em televisão trabalhar ao seu lado”, prosseguiu.

Joana Madeira admitiu que, depois de assistir a diversas reuniões da comunicadora, “é impossível aprender a criatividade, a surpresa e o amor” com que Cristina Ferreira faz televisão.

“Hoje, passados dez anos de chegar a Lisboa, tenho o meu marido a estrear-se ao lado da Cristina! Hoje estou tão nervosa por eles os dois mais do que se fosse comigo. Hoje vai fazer-se história. E vai ser incrível!” apontou à estreia de “Cristina ComVida”.