Esta “bomba” faz hoje 37 anos. E Cristina Ferreira foi a primeira a dar-lhe os parabéns!

Um dia especial. Rita Pereira completa 37 anos nesta quarta-feira. A amiga Cristina Ferreira foi a primeira a dar-lhe os parabéns.

Feliz aniversário! A atriz da TVI chega aos 37 anos em grande forma: profissionalmente ganhou um estatuto maior na estação desde que Cristina Ferreira saiu, a nível pessoal foi mãe de Lonô e tem uma relação estável com o namorado Guillaume Lalung e, finalmente, mantém, perto dos 40 anos, umas curvas de fazer inveja a qualquer um.

Rita Pereira está, portanto, na crista da onda e Cristina Ferreira foi a primeira pessoa a dar-lhe os parabéns, via Instagram. “Esta miúda faz anos hoje. A prenda maior já a recebeu. E eu tenho um orgulho imenso de fazer parte da sua vida. Um dia muito feliz, minha Hyndia”, escreveu a apresentadora.

Rita Pereira é dona de uma carreira de sucesso. Começou nos “Morangos com Açúcar”, em 2005 e seguiram-se outros projetos, como as novelas “Doce Fugitiva”, “Meu Amor” e, mais recentemente, “A Única Mulher” e “A Herdeira”.

Além da representação, a atriz foi desafiada para apresentar os programas “Dança com as Estrelas” e “Apanha se Puderes”.

Na história pessoal de Rita Pereira está, também, o namoro com Angélico Vieira, o cantor que morreu em junho de 2011 na sequência de um acidente de viação.

Veja na galeria em baixo as melhores fotos da carreira da atriz.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.