Ex-colega de Georgina Rodríguez acusa: “Sempre foi arrogante”

Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez

Pablo Bone é o nome do homem que afirma ter trabalhado com Georgina Rodríguez numa loja Gucci e que agora revelou detalhes sobre a modelo.

Foi através da plataforma TikTok que o alegado ex-colega de trabalho de Georgina Rodríguez na loja da Gucci, em Madrid, afirmou que esta “sempre teve ares de arrogância e superioridade” e que sempre quis ser conhecida.

“Estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid”, atirou ainda.

“Ela mudou-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que ela vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis dar um passo em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato”, afirmou.

Mas Pablo Bone foi mais longe e desmentiu Georgina Rodríguez sobre a forma como esta conheceu o craque português. O homem garantiu que ao contrário do que a modelo afirmou, quis chamar à atenção quando se cruzou com o jogador pela primeira vez na loja frisando que “só os responsáveis de loja atendem este tipo de clientes”.