Ex-mulher de David Bowie garante que não vai voltar a casar-se. “Ele vai ser sempre o meu marido”

Dois anos depois da morte de David Bowie, a sua ex-mulher, Iman, garantiu que voltar a casar-se está fora de questão. Porém, a manequim confessou sentir-se “solitária”.

Iman esteve casada durante 24 anos com o cantor britânico, que morreu vítima de cancro no fígado. A modelo continua de luto e não faz questão de voltar a trocar alianças.

“Não vou voltar a casar-me. (…) No outro dia, mencionei o nome do meu marido a alguém que me disse: ‘Queres dizer o teu falecido marido?’. E eu respondi: ‘Não, ele vai ser sempre o meu marido’”, contou a também atriz, de 63 anos, em entrevista à “Porter Edit”.

A manequim, que é mãe de Alexandria, de 18 anos, fruto da sua união com David Bowie, adiantou que continua a debater-se com os seus sentimentos e que nem sempre é fácil “manter a postura”.

“Às vezes, não quero que as pessoas saibam que estou triste. Dizem-me muito: ‘Oh, tu és tão forte’. Não sou assim tão forte como pensam. Estou apenas a tentar manter a postura. (…) Sinto-me muito solitária”, disse.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.