Fábio Porchat separa-se de Nataly Mega ao fim de oito anos

Fábio Porchat
Fotografia: Instagram Fábio Porchat

Fábio Porchat revelou que se separou de Nataly Mega ao fim de oito anos de relacionamento amoroso. “Para uma relação amorosa ser boa não precisa de ser para sempre”, afirmou.

O humorista brasileiro e a ex-companheira colocaram um ponto final na relação amorosa. O comediante recorreu ao perfil de Instagram para anunciar a decisão, admitindo que ficaram as “boas lembranças”.

“Para uma relação amorosa ser boa não precisa de ser para sempre. Ela tem de ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os nossos caminhos seguiram rumos diferentes”, explicou.

Fábio Porchat
Fotografia: Instagram Fábio Porchat

“Filho é um assunto sério e uma decisão imutável. Neste momento cada um vai à sua vida, tendo a certeza que o carinho e a admiração permanecem”, acrescentou, referindo que têm um trabalho em conjunto este ano.

Desde de novembro do ano passado, Fábio Porchat admitiu que está a ser difícil. “Está a ser difícil desde novembro, altura em que começámos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falar publicamente, mas a vida é assim. Amo-te, Nataly. Mereces o mundo e filhos lindos”, rematou.