Família reunida. Cristiano Ronaldo de férias na Grécia

Depois de ter ganho a primeira edição da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo partiu de férias com a família. O internacional português está na Grécia com a namorada, Georgina Rodríguez, e com os filhos Cristiano Jr., Alana, Eva e Mateo.

Foi a bordo do seu avião particular, estacionado no Aeroporto de Barajas, em Espanha, que Cristiano Ronaldo deu o pontapé de saída para as suas férias, depois de mais uma época bem sucedida: campeão pela Juventus e vencedor da Liga das Nações por Portugal.

Ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e com os filhos Cristiano Jr, Mateo, Eva e Alana o jogador viajou, confortavelmente, para a Grécia, país onde vai carregar as baterias depois de uma temporada muito desgastante.

A companheira do CR7 partilhou, entretanto, uma imagem do mais comum dos jantares: Georgina Rodríguez delicia-se, apenas, com uma fatia de pizza.

A primeira metade do ano correu de feição à espanhola. Teve vários projetos no mundo da moda, nomeadamente associações a marcas de lingerie e abriu, com o internacional português da Juventus, uma clínica de implantes capilares em Madrid.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.